Angelina Jolie cancela divulgação de filme e diz que está com catapora

Angelina Jolie divulgou um vídeo na noite desta sexta-feira (12) dizendo que vai cancelar os compromissos de divulgação do filme "Invencível" pois está com catapora. A mensagem foi publicada no canal da Universal Pictures, estúdio que produziu o filme dirigido por Angelina. 

"Só queria esclarecer e ser honesta sobre o motivo de eu cancelar os eventos de 'Invencível' nos próximos dias. Eu descobri na noite passada que estou com catapora, então eu vou ficar em casa me coçando e sentindo a falta de todos. Não posso acreditar, porque esse filme significa tanto para mim. Não posso acreditar [risos]! Mas a vida é assim", diz a atriz no vídeo.

"Invencível" se baseia na vida do atleta olímpico e veterano da 2ª Guerra Mundial Louis Zamperini, que morreu no início de julho aos 97 anos.

O filme dirigido por Angelina Jolie se baseia no livro "Invencível: Uma história de sobrevivência, resistência e redenção", de Laura Hillenbrand, e conta com o roteiro dos irmãos Joel e Ethan Coen, que ganharam o Oscar por "Onde os fracos não têm vez" (2007) e "Fargo" (1996).

Comentários

BWEST disse…
Vai ser complicado para ela,sendo a pessoa responsável que é, assumiu a divulgação do seu filme,embora diretora.Mas,tudo tem seu lado bom.Vai ter que descansar na marra,se alimentar melhor e se hidratar.O filme falará por si,terá público,pois é muito bem feito.Quanto as críticas via e-mail,hackeadas da Sony,perderam a força porque envolveram até o presidente Obama.Ou seja,não prejudica Angelina,que jamais foi mimada,e suas atitudes e escolhas ao longo da vida,falam por si.Força,você é guerreira!
Anônimo disse…
Melhoras Jolie.
As criticas a ela daquele cara perderam força mesmo, as pessoas viram na mensagens que tipo de pessoa ele é, mas e bom isso acontecer, todo viram quem e ele realmente.

Anônimo disse…
As melhoras Angie... Espero que recuperes rápido :)
Adoro te!
Anônimo disse…
Ela eh tão linda e elegante ate falando que tah com catapora.... pior que tenho 20 anos e nem peguei catapora ainda T.T