Africa que seria dirigido por Angelina Jolie e estrelado por Brad Pitt é cancelado

O diretor de fotografias Roger Deakins falou em entrevista a revista premiere que o longa África que não será mais feito.

África foi uma boa experiência, e quando Angelina anunciou que queria fazer este filme sobre Richard Leakey, eu agarrei a chance. Não só porque eu tinha trabalhado com ela, mas porque eu queria voltar para a África, onde fui muitas vezes. Especialmente para Montanhas da Lua, no Quênia. Eu não só admiro como o diretor Bob Rafelson, mas humanamente, é adorável. Mas infelizmente, África não será mais feito, esta é uma grande decepção.

O filme seria dirigido por Angelina Jolie e estrelado por Brad Pitt no papel principal, Meryl Streep como mãe do protagonista e a própria Angelina no papel de esposa do protagonista, Jolie ainda seria produtora do longa.

Comentários

BWEST disse…
Acredito que isto se deve a situação de perigo que toda esta região da África com o grupo Boko Haram,que põe em risco qualquer cidadão,imaginem super astros e sua família!Mas,eles vão superar e achar um projeto bem melhor!
Marina Nunes disse…
Gente sei que sai totalmente do assunto..mas essa semana Brad se diz Bissexual...ou é mais uma desses tabloides???? Só que me faltava rs
Isadora França disse…
Mas alguém sabe se realmente foi confirmado o cancelamento? E qual o motivo disso? Esse filme ia ser mais do que incrível. :( Eu vejo as notícias de traz pra frente (da página mais atual pra trás), e não lembro de ter lido nada atualmente sobre esse cancelamento.
Tinha sido cancelado, o cinematografista havia confirmado, mais houve uma reunião e conseguiram salvar o filme, então ele continua em fase de produção.