Angelina Jolie é a mais sexy do mundo, diz Juliana Paes

A atriz Juliana Paes reagiu com modéstia a sua escolha de mulher mais sexy do mundo, resultado de uma enquete com leitores promovida pela revista masculina "Vip" e divulgado na última quarta-feira.

Para Juliana, quem merece esse título é a atriz americana Angelina Jolie --entre as brasileiras, ela aponta Gisele Bündchen.

"Acho que a escolha se deve mesmo ao imaginário que o público já tem a meu respeito. Me sinto muito sexy, mas não a ponto de me sentir a mulher mais sexy do mundo", disse Juliana, que estampa a capa de novembro da "Vip".

A atriz evita mostrar algum incômodo com sua imagem de símbolo sexual.

"Quero que se lembrem de mim como uma boa atriz, mas sei que nunca vou fugir de ser uma mulher sensual. Mulheres bonitas e carismáticas acabam se tornando grandes divas. Espero que isso ocorra comigo."

Comentários