Irmão de Angelina Jolie critica o pai em entrevista à revista

O ator James Haven, irmão da atriz Angelina Jolie, concedeu uma comovente entrevista à revista Marie Claire, em sua edição de novembro, onde deixa claro que, tanto ele como sua famosa irmã continuam chateados com seu pai, o ator de 68 anos, Jon Voight, que por sete anos nos anos 70 foi casado com sua falecida mãe Marcheline Bertrand.

"Desejo-lhe o melhor e espero que ele encontre a paz algum dia, mas maltratou minha mãe por muitos anos de abuso mental, e isso me fez ter um carinho especial por mulheres abandonadas e crianças, então, essa é a minha religião: ajudar as viúvas e os órfãos", disse Haven, de 34 anos.

Ao ser questionado sobre as declarações de seu filho, Voight disse não entender por que Haven fez esse tipo de comentário:

"Me parece muito triste que meus filhos queiram pintar um mau retrato de mim. Acho que vem de sua incapacidade para deixar para trás os anos de ira com sua mãe, que, compreensivelmente, se sentiu muito ferida quando nos divorciamos. Tratei de dar a sua mãe o amor e apoio contínuos e uma grande quantia de dinheiro. Deus sabe há quanto tempo tento corrigir essa relação. Eu sempre lhes dou meu coração e meu amor e sempre estarei à sua disposição, para tudo que precisarem de mim", expressou o ator.

Comentários