Angelina Jolie nua em "A Lenda de Beowulf"

Angelina Jolie dubla uma das personagens da animação digital “A Lenda de Beowulf”, dirigida por Robert Zemeckis, diretor de “Náufrago” e “De Volta para o Futuro”. O visual e os movimentos da personagem foram baseados nela – mas parece que a equipe de animação levou o perfeccionismo às últimas consequências.

“Eu fiquei surpresa por me sentir exposta”, disse a atriz. “Em certos momentos, eu fiquei foi com vergonha, e liguei para casa para explicar que o filminho divertido de animação digital que eu fiz era, na verdade, um pouco diferente do que pensávamos”.

Angelina, que estava grávida de Shiloh quando trabalhou em “A Lenda de Beowulf”, admite que a barriga causou alguns problemas para os animadores. Ela disse à revista People que eles fizeram o mapeamento de seu corpo com a barriga de três meses, e devem ter tido trabalho para tirá-la na hora de criar a personagem.

O filme, adaptação de um poema épico inglês, traz Angelina como a mãe de um demônio, uma sexy assassina de pele dourada e longa cauda. “Eu realmente amei o meu rabo”, confessou Angelina.

“A Lenda de Beowulf”, que ainda tem no elenco Anthony Hopkins e John Malkovich, deve estrear nos cinemas brasileiros em 23 de novembro.

Comentários

oi meu nome è vanessa,eu sou VICIADA...ANGELINA JOLIE..
BJSSSSS.a todos os queridos fas de ANGELINA JOLIE