"Brad Pitt era tudo que eu não estava procurando", diz Angelina Jolie

Em entrevista à revista "Vanity Fair", atriz conta que não queria mais namorar atores

Brad era tudo o que eu não estava procurando”, confessa Angelina Jolie na edição de julho da revista “Vanity Fair”, que cedeu novos trechos da entrevista para divulgação. A atriz conta que quando conheceu o atual marido tinha resolvido não namorar mais atores. “Depois do meu último divórcio, eu disse que me casaria com alguém de outro campo, alguém envolvido com ajuda humanitária ou algo assim.”

Angelina mudou de idéia, entretanto, ao se envolver com Brad Pitt. “O melhor homem e o melhor pai que eu jamais poderia desejar, sabe?”, derrete-se ela. “Eu não o vejo como um ator. O vejo muito como um pai, como alguém que gosta mais de viagens e arquitetura do que de estar em um filme.” A atriz completa que ficou ainda mais apaixonada quando o galã mostrou interesse por causas humanitárias. “Essa foi uma das coisas que nos uniu.”

Apesar de estar feliz com a família que criou ao lado de Pitt, Angelina não pensa em se casar. “Nós dois já fomos casados antes. É fácil se casar, mas não é tão fácil criar uma família e ser pais unidos. Talvez tenhamos feito as coisas ao contrário, mas certamente nos sentimos casados.”

Comentários