‘Mais de 95% do que falam de nós não é verdade’, afirma Jolie

Em entrevista, atriz garantiu que não lê os tablóides em respeito aos amigos.

Angelina Jolie abriu o coração e falou sobre imprensa, família, filhos, Brad Pitt, seu trabalho com refugiados e até cinema na edição de julho da revista americana “Vanity Fair”. A atriz afirmou que não lê tablóides porque não gostaria de ver “contos de fadas negativos” sobre seus próprios amigos e pessoas de quem ela gosta. “Não presto atenção a nada disso, porque sei que [as notícias divulgadas nos jornais] são falsas. Mais de 95% do que falam de nós não é verdade.”

Em um dos momentos mais emocionantes da entrevista, a atriz falou sobre sua mãe, Marcheline Betrand, que morreu em janeiro de 2007 em decorrência de câncer no ovário e nos seios, depois de passar oito anos doente. Também atriz, ela renunciou à própria carreira para cuidar de Jolie e do irmão, James. “No período em que esteve doente, ela conheceu meus filhos, me ajudou a ser mãe e me ensinou sobre a morte.”

Sobre o pai, o ator John Voight, a atriz evitou falar. Os dois têm uma relação notoriamente conturbada. “Decidimos não falar mais publicamente sobre nosso relacionamento. Temos nos falado e não falado por seis anos e meio. Isso precisava acontecer. Não temos verdadeiramente uma relação, mas estamos em contato. E desejamos o melhor um para o outro.”

Alvo de todos os elogios, Brad Pitt também foi assunto da conversa. Jolie definiu o parceiro, com quem não é casada oficialmente, de um “pai forte”, e contou sobre quando o conheceu. “Depois de meu último divórcio, decidi que me casaria com alguém que não fosse ator. Aí conheci Brad, tudo o que eu não estava procurando, mas o melhor homem, o melhor pai que eu poderia desejar. E agora? Não vejo ele como ator. Vejo-o como um pai, como alguém que ama viajar e que adora arquitetura mais do que estar em filmes.”

Jolie falou ainda de como ela e Pitt se revezam no trabalho, para estarem sempre presentes na vida dos quatro filhos e lembrou do parto de Shiloh, realizado na África. A respeito da gravidez de gêmeos, ela diz amar.

“Estar grávida me faz sentir mais mulher. Me faz sentir que todas as partes do meu corpo estão lá por um motivo. Além do mais, sou uma mulher de sorte. Acho que algumas mulheres têm experiências muito diferentes da minha por causa de seus parceiros. Acontece que eu estou com alguém que acha gravidez muito sexy. E isso me faz sentir sexy”, encerra, sem esclarecer o mistério que perturba a mídia mundial: com quantos meses de gravidez a atriz estaria?

Comentários