Jane Seymour aconselha Angelina Jolie

A atriz de Dr. Quinn considera que Angelina precisa ganhar peso para alimentar as crianças

A atriz Jane Seymour, mãe de gêmeos, aconselhou Angelina Jolie a ganhar peso. O meu conselho é que ela ganhe algum peso. Acho que ela tem que continuar a ganhar peso para poder alimentar as crianças. Acho que ela não deve pensar duas vezes. Ela ainda não ganhou peso suficiente, afirmou a estrela de Dr. Quinn, à revista Ok!.

Seymour contou que quando foi mãe de gêmeos, em 1995, a gravidez foi de risco. Quase que morri quando dei à luz os gêmeos. Eu tive pré-eclâmpsia, ou seja, toxemia, e por isso fizeram-me uma cesariana de emergência. Quase que perdi a minha vida. Por isso o meu conselho para a Angelina é que ela ouça os médicos, explicou a atriz.

Comentários