Angelina Jolie: 'Nunca achei que Brad seria um bom pai'

Atriz se diz impressionada com a dedicação do marido com os filhos do casal

A relação de Angelina Jolie e Brad Pitt anda tão bem que o ator ganhou elogios rasgados de sua esposa. Em entrevista à revista "Cosmopolitan", Jolie disse que não esperava que Brad fosse um pai tão dedicado.

“Você não tem como saber se um homem vai ser um bom pai sem vê-lo neste papel. Brad é tão bom com meu primeiro filho adotivo Maddox (...) que quase me faz chorar. E eu nunca choro!", revelou Jolie, que também anda encantada com a maternidade.

“Eles (os filhos) me ensinaram a ser mulher, mas também me lembraram de como ser criança, e isso é incrível”, disse a atriz, que tem ao todo seis filhos com Brad, entre adotivos e biológicos.

Recentemente, Brad Pitt afirmou que nunca se sentiu tão estressado, mas que não trocaria sua família por filme algum.

Comentários