Brad Pitt estaria tendo um caso, diz tablóide



De acordo com a revista "Star" ator está tendo um affair com Diane Kruger

A edição desta semana do tablóide “Star” não deixou dúvidas de que o casamento aparentemente perfeito entre Angelina Jolie e Brad Pitt pode estar estremecido. De acordo com a publicação, o ator estaria vivendo um romance com a atriz Diane Kruger, sua companheira de elenco no longa “Inglourious Basterds”, de Quentin Tarantino.

“Angie ama Brad e quer acreditar nele, mas ela também sabe que se apaixonou por ele justamente enquanto trabalhavam juntos [os dois se conheceram durante as filmagens de “Sr. e Sra. Smith. Na época o ator era casado com Jennifer Aniston]”, disse uma fonte próxima a atriz. “Agora ela está convencida que Diane está atraída por Brad e ela está com medo do que possa acontecer”.

Esta não é a primeira vez que Brad Pitt e Diane Kruger trabalham juntos. Os dois foram companheiros de elenco no longa “Tróia”, em 2004. “Eu tenho muitas cenas com ele. Tróia é meu primeiro filme internacional e eu ainda estava casada na época. Estou muito empolgada de trabalhar com Brad”, disse Kruger em entrevista para um jornal alemão.

De acordo com o tablóide, Brad e Diane teriam jantado juntos em Berlim, onde o filme está sendo rodado. “Ela ficou colocando o braço em volta do pescoço de Brad e falando coisas em seu ouvido. Ele estava claramente encantado por ela, e Diane definitivamente estava sorridente. Ela estava empolgada de trabalhar com ele novamente”, contou uma fonte à revista “Star”.

Comentários