Apesar de carreira e filhos, Angelina Jolie afirma que trabalho voluntário é sua prioridade





Angelina Jolie revelou em uma entrevista para a revista Cosmopolitan alemã que, apesar da carreira de sucesso e dos seis filhos com o marido, Brad Pitt, ajudar os menos afortunados é sua prioridade.

“Eu não posso sentar e ficar quieta enquanto outros morrem de fome. Não quero abandonar nunca os meus compromissos com a ONU e as pessoas de baixa renda de todo o mundo”, garantiu a embaixadora da instituição.

A estrela revelou ainda que conta com a ajuda de Brad nos trabalhos relacionados à família. “Nós somos um excelente time. Tenho que me ausentar de casa às vezes, mas Brad sempre me dá suporte e isso é muito importante para mim.”

A atriz de 33 aos, que deu à luz gêmeos em julho, recuperou a boa forma em poucos meses graças a dieta balanceada e exercícios físicos. “Sou muito disciplinada com alimentação e faço Pilates. Assim, eu me sinto mais confortável e com muita energia”, finaliza.

Comentários