Angelina Jolie: 'Eu amo artes marciais'


A vencedora do Oscar Angelina Jolie revelou sua paixão por artes marciais e disse que incentiva seus filhos a praticarem também.

"Adoro artes marciais", disse Angelina OK! "Elas são ideais para as crianças, porque lhes ensina a disciplina e perseverança. Meu filho Maddox de 7anos já está começando a fazer aulas."

Jolie, que sofreu duros treinamentos de artes marciais por causa da personagem Lara Croft nos dois filmes da serie Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft: A Origem da vida (2003) disse que desde então tem praticado e adotou as lutas como um estilo de vida saudável. Exercícios físicos são ideais, é muito melhor do que sentar em frente da TV ou da tela do computador, acrescentou ela.

Então, quando você se senta para ver um filme, o que é que você Angelina gosta de ver? "Eu gosto de todos os filmes de Bruce Lee, ele era o melhor", ela observa. "Eu também gosto muito do Jackie Chan, meus filhos também são muitos fãs do Jackie Chan."

Angelina também gosta de usar o vídeo game dos seus filho para fazer seus exercícios, ela descobriu um jogo de fazer pilates quando Maddox estava mostrando aos seus irmãos como usar o console do vídeo game, e depois que Angie descobriu como jogar o jogo, ela ficou viciada.

Deve ser por isso que Angelina se mantem magra e gostosa por onde quer que ela vá, mesmo depois de três gestações, Angelina continue assim pois você está lindíssima.

Comentários