Angelina Jolie fala emocionada sobre seus filhos

'Sou extremamente feliz. Meus filhos são saudáveis e estou vivendo uma das melhores etapas de minha vida'. A atriz apresentou, em Washington, seu novo documentário como Embaixadora da Boa Vontade da UNHCR.

Sua experiência como mãe de seis filhos - Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox - a deixou ainda mais solidária com os que mais sofrem, especialmente com as crianças e com as mulheres. Angelina Jolie não pode conter as lágrimas durante sua última intervenção como Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU, que teve lugar em Washington. A parceira de Brad Pitt se emocionou profundamente quando escutou os relatos de vários refugiados no vídeo que co-produziu junto com a UNHCR. Depois da projeção do documentário, que durou 30 segundos, a atriz não pode conter as lágrimas diante da cálida ovação que recebeu por parte de quem assistia no Dia Mundial do Refugiado.

"É uma situação tão desesperante e é tão difícil para uma mãe ter que dizer: "Não temos nada para comer", disse Angelina sobre uma mulher que conheceu em um campo de refugiados do Paquistão. "E eu me preocupo com meus filhos, com meu carro, se uma viagem é muito longa e se tenho que levar lanches para eles comerem! E pensar que existe gente que passa dias e dias sem ter nada para dar de comer aos filhos. Isto é o mais difícil como madre", adicionou.

Além do mais, Angelina insistiu em seu empenho para que seus filhos cresçam sabendo que são privilegiados e que sejam conscientes da realidade dos refugiados. "Felizmente posso cria-los com uma visão do mundo mais ampliada da com que eu cresci, e com isso fazer com que se tornem pessoas melhores".

E precisamente, a presença em sua vida de seus filhos e de seu parceiro Brad Pitt é o motor de sua vida e o que a enche de alegria, de acordo com o que declarou: "Sou extremamente feliz. Meus filhos estão saudáveis e estou vivendo uma das mais extraordinárias etapas da vida. Sou capaz de fazer coisas boas e ter um bom trabalho". E assim, é que no protagonista de "Seven" Angelina não apenas encontrou um parceiro e um pai para seus filhos. Brad também se envolveu com os projetos humanitários encabeçados por Angelina. Assim, há pouco tempo, o casal doou um milhão de dólares aos refugiados do Paquistão e outro milhão para um hospital infantil.

Comentários