Angelina Jolie: "Cinderela não tem nada a ver comigo"

Atriz afirmou que não interpretaria personagens de contos de fadas porque não se identifica com elas

Angelina Jolie não se imagina vivendo uma princesa no cinema. A atriz afirmou que nunca poderia interpretar uma personagem de contos de fadas como Cinderela porque não tem nada com o que ela é na vida real.

Ela, que tem seis filhos com o marido, Brad Pitt, disse: "Limpar o piso ou ter um cavaleiro de armadura brilhante? Eu não sei, não acho que isso tenha a ver comigo. "

Angelina falou que prefere encarnar personagens que sejam vulneráveis, embora algumas delas pareçam difíceis: "Eu interpreto mulheres que eu acho que são vulneráveis. Como em "Garota, Interrompida", eu passei por uma enorme discriminação, foi muito emocional, muito infeliz, mas ela era considerada uma mulher, foi assustadoramente difícil."

Comentários