Angelina Jolie é capa da Vanity Fair de outubro

Angelina Jolie estrela mais uma capa de revista. A atriz é o grande destaque da edição de outubro da “Vanity Fair”. Além de ter feito um ensaio para a publicação, a diva do cinema também concedeu uma entrevista e aproveitou para desmentir boatos que frequentemente rondam sua vida.

"Não há casamento secreto... Não estou grávida. Não estou adotando neste momento”, declarou. Na conversa com a revista, Angelina também falou sobre as vantagens e desvantagens ao manter uma relação profissional com Brad Pitt. "Ele tem sido tão favorável. Mas é difícil separar a pessoa que te ama do crítico, então eu não acho que ele seja um juiz justo.”

Famosa por estrelar vários filmes como “O Turista” e “Salt”, Angelina contou como tem sido a experiência como diretora de “In the Land of Blood and Honey”. "Brad acha que eu vou ser um pesadelo... Eu tive uma experiência tão boa que ele pensa que eu vou ser impaciente com os diretores, o que eu já sou."

Além de assinar a direção, a atriz também é responsável pelo roteiro do novo longa-metragem. As ideias de toda a história foram colocadas no papel em apenas dois dias. "Eu tive gripe... Eu tinha que ficar de quarentena das crianças por dois dias. Eu estava no sótão de uma casa na França. Fiquei isolada, estimulação. Eu não assisto TV e não estava lendo nada. Então comecei a escrever. Fui desde o início até o fim. Não sabia de outra maneira."

Comentários