Angelina em reboot de Tomb Raider atuando ou dirigindo

Em uma recente entrevista feita em Nova York o produtor Graham King dono da produtora GK Films falou sobre o recomeço da franquia Tomb Raider.

King confirmou que acabou de receber o roteiro e disse que é realmente bom, esperamos iniciar a produção no próximo ano. O produtor também falou sobre a direção e o tom da história, e até pensou sobre a perspectiva de trazer Angelina Jolie de volta.

"Há algo de bom para contar sobre essa personagem, quero voltar a suas raízes, e é isso que estamos fazendo. Queremos contar a vida dela antes de se transformar na famosa arqueóloga com todos aqueles poderes. É mais um estudo de personagem, mas é muito divertido, a história é divertida e cheia de aventura. "

King que tem um relacionamento de amizade com Jolie desde que produziu o longa “The Tourist” e trabalhou com ela em sua estreia como diretora no brilhante “In the Land of Blood and Honey”, comentou quando foi perguntado se iria ou não trazer Angelina de volta em uma participação especial, não sabemos, mas falei com Jolie sobre o filme. "Nós teremos que ver" refletiu King. Quero dizer ela é tão maravilhosa, ela dirigiu In the Land of Blood and Honey, que eu acho brilhante e estamos há cerca de cinco semanas de lançá-lo e eu não posso esperar para que as pessoas o vejam. Ela fez um trabalho incrível como diretora, absolutamente incrível. Talvez eu possa pedir a ela para dirigir esse filme também, por isso fãs da série original, a ideia não está totalmente descartada.

Sobre o filme dirigido por Jolie King disse: Fizemos uma exibição do longa em Los Angeles, como uma previa, e eu não contei a ninguém quem o dirigiu, então depois eu perguntei ao grupo que estava presente quem eles achavam que dirigiu, e eles disseram Roman Polanski ou Clint Eastwood, quando descobriram quem o havia feito todos ficaram surpresos e disseram " wow”, ela é tão boa fazendo isso, e o filme é bom.

Comentários