Angelina Jolie afirma ter sorte por estar viva




Em uma entrevista recente a Bob Simon, durante o programa americano 60 Minutes, Angelina Jolie admitiu que tem sorte de estar viva. "Eu passei por tempos difíceis e sobrevivi", disse a atriz.

"Eu não morri jovem, então eu tive muita sorte. Há outras pessoas e artistas que não sobreviveram certas coisas", contou. "As pessoas podem imaginar que eu fiz as piores coisas e as mais perigosas. Por muitas razões, eu não deveria estar aqui", disse Jolie.

"Você apenas pensa sobre os tempos que você passou muito perto de coisas muito perigosas, muitas chances levadas longe demais", completou. Engana-se, porém, quem pensa que a vida discreta que hoje leva a atriz reflita uma mudança tão radical em sua personalidade. "Eu ainda sou uma menina má. Tenho esse lado dentro de mim e ele está guardado, agora pertence a Brad. Ou às nossas aventuras", afirmou. A entrevista vai ao ar nos Estados Unidos, no próximo domingo 27 de novembro.

Comentários