Sam Riley: Angelina Jolie lutou para que eu fizesse Malévola

O ator britânico Sam Riley revelou em entrevista que a atriz Angelina Jolie lutou para que ele conseguisse ganhar uma papel no filme Malévola.

"Eu não estava trabalhando a um bom tempo e não conseguia encontrar algo para fazer, foi quando me disseram: 'Você quer fazer um teste para um filme da Disney?. "E eu pensei que eu não poderia apenas me sentar e esperar em Berlim por papéis em filmes, por isso eu fiz o teste e então eu soube que eu não era realmente o tipo de ator que a Disney estava procurando. Cerca de duas semanas depois eu ouvi que ela tinha visto a fita do meu teste e eu estava de volta na corrida para o papel, então acho que devo-lhe uma cerveja.

Você esta se referindo a Angelina Jolie?

"Ah, sim, minha companheira de cena Angelina, (Angie) para os íntimos."

Eu soube que você não chamava ela assim?

"Eu não fiz de primeira. Ouvi dizer que ela não se importava e eu continuei a ouvir todos no set chamando-a de Angie e eu pensei que nunca poderia chamá-la assim então eu me dirigia a ela por Angelina, mais evitava disser seu nome completo. Então um dia no intervalo das gravações fiquei perto dela por um momento mais em silêncio e ela se virou para mim e disse que não se importa de ser chamada de Angie, depois disso passei a chamá-la assim.

Comentários

Bia Santos disse…
Angie é realmente sexy e tem tudo a ver com ela né.Quisera eu pode-la chamar de Angie e ela me dizer que nao se importa, mas....Falaria que chama-la de ANGELINDA dai eu explicaria pra ela que se refere a BEAUTIFUL a troca de seu lindo nome que tem tudo a ver com sua beleza.Nao sei se ela ja ouviu isto por ai mas pra mim AMO CHAMA-LA DE ANGELINDA LINDA LINDA e é mais sexy e marcante.ETERNAMENTE ANGELINDA JOLIE!!!!!!
Mundo Antigo disse…
Verdade o que Bia Santos disse, é isso ai parceira, ele foi como um de nos, a reaçao dele, comigo não seria diferente, eu ficaria muito nervosa, não saberia o que falar eu so ficaria olhando, somente olhando, ela é maravilhosa estar ao lado dela deve ser como, estar ao lado de um ser superior, Angelina, ela simboliza o futuro, ela é o nosso futuro. De verdade espero um dia poder encontrar a Angelina, mais de forma decente não quero ser como aquelas fans desesperadas, eu as adimiro mais não quero ser assim. Quero poder ouvir ela, quero poder falar com ela e expo meus ideias. Eu te amo Angelina do fundo do meu coração. Eu morreria para lhe ver sorrir... Eu te amo Angelina Jolie.
Anônimo disse…
Angie e uma pessoa espetacular eu entendo Sam, trabalhar com ela e o sonho de muitos atores, ele deve ser muito grato à Angie. Ficar do lado dela e um sonho, e a segunda entrevista de Sam Riley falando de Angie, como ele fala dela e fofo, fico tão feliz em ouvir esses relatos. Sam é um doce. Menino bom.