Angelina Jolie participa de exibição particular de filme estrelado por Ewan McGregor

Angelina Jolie prestigiou seu amigo de longa data o ator Ewan McGregor, em uma exibição privada de seu mais novo filme "O Impossível" na noite do ultimo domingo 18 de novembro.

Angelina foi só elogios ao filme que é baseado nos acontecimentos do Tsunami que ocorreu em 2004: "Todos nós nos lembramos do tsunami que aconteceu no final do ano de 2004, assistimos pela TV as noticias dessa terrível tragedia,
Parecia tão distante e tão inacreditável que aquilo poderia estar acontecendo, vimos centenas de milhares de pessoas perderem a vida, e ainda assim, com todas as histórias que lemos, eu acho que muitas pessoas ainda sentem que foi algo distante.

Sobre o filme Jolie disse: "O que os cineastas fizeram foi contar a história dessas famílias. Esse filme nos leva para dentro dele e nos faz sentir como se estivéssemos vivendo tudo aquilo, e isso nos muda. Isso é uma coisa muito extraordinária ", disse ela.

Angelina também elogiou o roteiro de Sergio Sanchez por seu "brilho e elegância", e acrescentou que "é também magistralmente dirigido por JA Bayona, tem muitas cenas que quando você está assistindo você pensa, como é que eles fizeram isso!? ... É algo além da compreensão. "

Jolie elogiou muito o elenco e chamou a atuação de Naomi Watts de "extraordinária e bela" e disse também a todos os atores do filme: "Eu sou uma grande fã de vocês e espero ter a chance de um dia poder trabalhar ao lado de vocês,
em especial ao jovem astro Tom Holland, Angelina acrescentou: Você está simplesmente fantástico. O garoto inteligente respondeu: O sentimento é mútuo, também sou um grande fã".)

Sobre Ewan McGregor, Angelina falou:
“Eu te conheço há anos. Você é um dos meus atores favoritos e eu sempre adorei assistir você. Mas ao assistir este filme eu não o reconheci. É estranho dizer que esta é uma das melhores performances do ano. Não lhe é dado crédito porque esta nem parece uma performance. É tão honesta e tão profundamente emocional que raramente se vê esse tipo de emoção vindo de um homem nos cinemas. Após assistir o filme, eu o chamei e disse o quanto me fez chorar. Eu estava chorando e quando olhei para Brad, ele também estava chorando. Foi realmente muito poderoso. Como atriz eu estou em reverência.”
 

Jolie fechou suas observações dizendo: "A verdadeira mensagem de qualquer filme é o sentimento deixado em você quando você vai embora, e após você assistir a esse filme você sai com mais empatia, com um maior senso de conexão com as pessoas que você ama, e você quer correr para casa e abraçar seus filhos e dizer a eles que os ama. Não há mensagem maior do que essa".

Comentários

Mundo Antigo disse…
adorei as observações de Angelina parece ser um lindo filme mesmo
Bia Santos disse…
Tbem gostei muito das palavras que nossa diva Angelinda falou sobre Ewan Mcgregor e o filme que ele fez.Com certeza ela nao mentiu e ela tbem é muito respeitada pelos outros atores e atrizes.Ela sempre é verdadeira e se comove com as tragedias que acontecem no nosso planeta.Admiro por suas causas e suas atitudes em relaçao ao nosso triste mundo de muita violencia e sobretudo sua grande ajuda financeira porque ela nao pensa só nela e sim em quem realmente precisa de ajuda.I LOVE YOUUUUU ANGELINA JOLIE!!!!!!!
Anônimo disse…
Angelina é linda sempre. O filme e lindo pela forma como ela relata. Gente sexta-feira o filme de Jolie (In the Land of blood and honey)
( Na terra de amor e ódio). Estou ansiosa. Vamos lá fãs marcar presença. Abraços.
Mundo Antigo disse…
gente eu estou tentando desisperadamente comprar o ingresso pra ver in the land of blood and honey e não consigo por que não tem ele. me ajudem
algum de vcs ja compraram