Tom Holland elogia Angelina Jolie

O jovem ator Tom Holland de 16 anos de idade, retribuiu em entrevista os elogios que Angelina Jolie fez a ele na noite de exibição do filme ''O Impossível''.

"Aquela noite foi incrível, eu estava muito nervoso em conhecê-la, porque obviamente ela é Angelina Jolie, e é realmente muito linda". "Foi um privilégio ver o quão normal ela é. Ela é deslumbrante, mas também é apenas uma pessoa normal."

Angelina me deu alguns conselhos. "Ela me disse para sempre manter a cabeça no lugar, para ter certeza que as coisas não vão me afetar, nem me mudar, disse para eu permanecer sempre a mesma pessoa que sou."

Comentários

Anônimo disse…
Belas palavras Tom, os conselhos de Angelina são essências para se sobreviver como artista e pessoa. Tom já começou a trilhar sua carreira com sucesso, humildade e sabedoria.
Mundo Antigo disse…
Verdade, Angelina é uma pessoa extraordinária eu a admiro muito. Umas pessoas com tanto amor no coração, humidade e coragem eu a admiro por fazer o bem a pessoas necessitadas, por sempre ser generosa, por ser ela mesma, diante a qualquer um. Tenho certeza que esses conselhos meu jovem tom nunca serão esquecido por você obrigado por te dividido algo assim com todos.
Muito obrigado Angelina
Bjs
Luiza Andrelina
Unknown disse…
Excelente, muito boms atores, faz um maravilhoso trabalho. É umo dos jovens atores que melhor se veste e a tem a carreira em crescimento, a vi faz pouco tempo em Homem aranha de vola ao lar e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele, se vê espetacular. Ancho que em o O Homem Aranha filme sua carreira de ator começa a decolar. É um filme bom com boa história