Angelina Jolie e Brad Pitt levam filhos ao zoológico na Austrália

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Angelina Jolie e Brad Pitt foram fotografados nessa quinta-feira, 26 de dezembro, junto com seus filhos no zoológico, Currumbin Wildlife Park, que fica situado na cidade de Gold Coast, no estado de Queensland, Austrália.

Pessoas que estava no local disseram que a família se divertiu muito durante o passeio, e todos estavam muito felizes.

Ao final do passeio Pax foi visto segurando um filhote de canguru no colo, enrolado e um pano vermelho, não se sabe ainda se foi somente dentro do zoológico que ele ficou com o animalzinho, ou se foi um presente dos pais para as crianças.

Comentários

Unknown disse…
Amei tds juntos a Zahara a coisa mais linda do mundo abraçando os pais foi lindo amei...
Anônimo disse…
Que lindo eles abraçados com Zahara. Ameiii linda a foto.
Anônimo disse…
http://www.popsugar.com/Hottest-Celebrity-Couple-2013-32927537

Votem em Jolie-Pitt.

Best of 2013: Who Is the Year's Sexiest Couple?

Este e o titulo do post.
Anônimo disse…
Onde eu acho o filme Life or Something Like It pra assistir online legendado?
Obrigado pelo link da votação, já votei.


PS: Infelizmente não tenho o link do filme legendado, procurei mais só encontrei dublado.
Anônimo disse…
Pode ser em ingles sem legenda mesmo.
Eu procurei o filme em inglês, mais só achei dublado, não consegui achar nem sem legenda, sinto muito, mais esse eu vou ficar devendo.
Anônimo disse…
Assiste no mega filmes é ingles com legenda