Angelina Jolie em entrevista ao Today Show

 
 
 
 
 
 
 
Nessa terça-feira, 25 de fevereiro, o programa Today Show do canal NBC exibirá uma entrevista exclusiva com Angelina Jolie e com o ex-atleta olímpico Louis Zamperini.

Angelina Jolie falará de seus trabalhos humanitários e da experiência em dirigir o longa Unbroken.

"Antes de Angelina Jolie assinar contrato para dirigir Unbroken, a atriz e diretora estava a procura de uma grande e dramática inspiração para seu segundo filme, e mal sabia ela que todo esse tempo o que procurava morava a poucos metros de distancia de sua casa em Los Angeles, acontece que, enquanto ela estava ponderando sobre seu próximo projeto na direção, não fazia idéia que Louis Zamperini estava morando no bairro Los Feliz, e provavelmente do terraço de sua casa, ele podia realmente ver a casa de Jolie.

“Eu imagino que nos últimos 10 anos, Louis esteve sentado no terraço de sua casa tomando café da manhã e se perguntando quem iria fazer este filme, e eu estive sentado no meu quarto, pensando: O que eu devo fazer com a minha vida? Pois eu quero fazer algo importante ... eu preciso de alguma ajuda. Preciso de alguma orientação. Onde ela está?" E foi mesmo através de minha janela que a encontrei”.

Jolie e Zamperini agora são queridos amigos, ela até a chama “Honey/querida” e “minha garota” durante a entrevista, eis que ela responde "Eu te amo".

O filme tornou-se "muito pessoal" para você pergunta  Brokaw. "Eu sinto uma enorme responsabilidade, porque eu amo (Zamperini) tanto, e porque ele me ajudou muito na minha vida", disse ela.

A experiência não foi fácil não é? "Esta foi a coisa mais difícil que eu já fiz", disse Jolie, relatando que ela fez cartazes a mão contando a história de "Unbroken", na esperança de convencer a Universal Studios de que ela poderia fazer o filme.

Jolie já dirigiu duas vezes antes, o documentário "A Place in Time" de 2007, e o drama romântico "In the Land of Blood and Honey" em 2011. "Eu sabia que meu próximo projeto como diretora tinha que ser algo valioso para o meu coração, tinha que ser algo que eu adorasse e me preocupasse”, disse ela. "Porque é preciso muito mais tempo longe de sua família e muito mais esforço do que atuar."

Jolie também disse que sente que a inspiradora historia de Zamperini oferece uma luz brilhante de esperança para um tempo muitas vezes conturbado, difícil. "O mundo pode parecer impossível e as vezes muito grande", disse ela. "Mas a persistência e a força do espírito humano é uma coisa extraordinária, finaliza."

Unbroken tem lançamento marcado para 25 de dezembro nos EUA, sem data definida ainda aqui no Brasil".

Comentários