Angelina Jolie dirigirá filme sobre caça ilegal de elefantes na África

Angelina Jolie já definiu seu próximo projeto como diretora, ela acaba de assinar um contrato com a Skydance Productions de David Ellison para dirigir o épico biográfico Africa sobre a caça ilegal de Elefantes no país.

Escrito pelo vencedor do Oscar Eric Roth, o filme é baseado na batalha do paleontólogo Richard Leakey contra caçadores de marfim no Quênia que ameaçavam a existência da população de elefantes Africano e a alma da África no final dos anos 80.

Além de dirigir Jolie também será uma das produtoras junto com Ellison, Dana Goldberg e Jon Peters. O longa contará também novamente com a parceria do cinematógrafo Roger Deakins, e Jolie que trabalharam juntos em Unbroken.

"Eu sempre senti uma profunda conexão com a África e sua cultura por grande parte da minha vida, e reagi imediatamente ao lindo roteiro de Eric sobre um homem arrastado para um conflito violento que o leva a descobrir sua própria e profunda ligação com esse mesmo lugar e com as pessoas, "disse Jolie em um comunicado.

"Com base na vida inspiradora de Richard Leakey, “Africa é uma história que merece ser contada. Ela ocupa um lugar no meu coração e eu sei que isso irá superar minhas expectativas nas mãos de Angelina. Ela é uma cineasta incrivelmente talentosa e eu tenho certeza de que ela vai transformar o impecável roteiro de Eric Roth em um projeto em que eu sempre quis que a Skydance estivesse envolvido”, disse David Ellison.

Comentários