Chris Martin brinca ao falar sobre Angelina Jolie

Chris Martin faz brincadeira e diz que foi sequestrado ao comentar como foi que recebeu o convite para compor a musica Miracles, para o longa Unbroken, dirigido por Angelina Jolie.

"Eu recebi uma mensagem que dizia: Nos encontre nesta localização não divulgada. Você será vendado e recolhido por sete caras que eram da marinha. Então eles me sequestraram, bateram na minha cabeça e jogaram Mace na minha cara [Mace é um tipo de spray de autodefesa]".

Quando eu acordei estava em um escritório e o Brad Pit estava fazendo flexões, enquanto Angelina Jolie só estava lá sentada com a coroa dela. Também tinha um cara segurando uma faca contra a minha garganta e então ela disse "Escreva uma música pra mim ou então… " e Brad Pitt disse: É, faça o que ela mandou.

Nós escrevemos uma música e ela disse: 'Ela está entre as oito finalistas' e nós tivemos eliminações ao vivo na casa dela. Nós ficamos em segundo, mas o cara que ganhou amarelou.

Comentários

Anônimo disse…
Feliz Natal!

Para você Fábio.
Família Jolie-Pitt.
E para todos os fãs.

Muita paz e harmonia neste dia.