Angelina Jolie se muda para mansão em Malibu

Sites de noticias americanos divulgaram fotos da mansão que Angelina Jolie está morando com os filhos, após pedir o divorcio do ator Brad Pitt.

Segundo a imobiliária responsável pelo imóvel, ele fica em Malibu e foi alugado pela atriz, 3 semanas antes dela dar entrada no divorcio.

A localização da residência só foi descoberta após paparazzi terem visto Holly Goline, assistente pessoa de Jolie, deixando a propriedade na sexta-feira, depois de comprar diversos itens de conveniência para levar até o imóvel.

Uma equipe de seguranças foi contratada para proteger a privacidade da família 24 horas por dia.

No inicio da semana, paparazzi fotografaram caminhões de mudança entrando e depois deixando o condomínio onde vivia o ex-casal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Anônimo disse…
Hoje as 19h vai passar Sr e Sra Smith na fox. O choro é livre ! 😭😭😭
Robertha disse…
Acredito que ele estaria certo alias 01 adolescente e mais 05 crianças é de se estressar!!!! Só que ele não pode abrir a boca que a Angelina deve vigiar...!!! Apanhei dos meus pais e nem por isso sou revoltada!!!! Apanhei sim por responder indevidamente meus pais...hj amo meus pais. Sou professora e educadora da educação infantil e vejo que muitos pais alisam a cabeça e acham bonitinho os filhos quebrarem e gritarem tudo que vê pela frente!!!
Diego disse…
Desculpe, sei que meu cometario não tem haver com a postagem, mas eu queria enviar uma carta para ela, como faço ?,por favor, alguem me ajude,:3
Não existe forma de mandar carta ou qualquer coisa para ela, seu endereço é privado.