Angelina Jolie está indo bem garante Jon Voight

Durante entrevista no tapete vermelho do Critics Choice Awards, o ator Jon Voight, pai da atriz Angelina Jolie, falou brevemente sobre ela.

Ao ser perguntado como ela está, Jon disse: Ela está bem, ela tem indo bem, está segurando as pontas.

Voight também deu a entender que pode passar o Natal junto da filha e dos netos: "O Natal é família, e eu tenho muitos familiares. Estou esperando para ver meus netos. Estou esperando para ver meus afilhados e sobrinhos, e estar com eles. Eu estou fazendo planos agora".

Comentários

Unknown disse…
Poxa tô começando a gostar um pouquinho do pai da Angelina Ele sempre teve a língua solta sempre falou tanto da vida da filha ultimamente tem segurado a língua. Ele tem medido bem as palavras quando comenta sobre a separação nunca fala muito legal. tomara que ele possa passar o Natal com ela e com os filhos Angelina precisa de todo amor da família nesse momento difícil força angel nós te amamos <3
Anônimo disse…
Sonhei que a Angelina adotava mais uma criança kkkk
Unknown disse…
Feliz Natal e próspero 2017 meus sonseros desejos.