Juiz nega pedido de privacidade de Brad Pitt contra Angelina Jolie

Depois de ter sido divulgado documentos comprobatórios contra Brad Pitt, do acordo de custódia dos seis filhos, com a atriz Angelina Jolie, o ator entrou com requerimento de privacidade.

Brad não gostou nem um pouco das informações sobre o acordo de custódia onde foi definido que ele terá que fazer 4 testes de drogas por mês, participar de seções de terapia individual e familiar em grupo, e também provar que tem frequentado a terapia, se tornasse publico.

Brad entrou na terça-feira, 06 de dezembro, com documentos pedindo privacidade em seu processo de separação.

Pitt solicitou uma audiência de emergência marcada para a manha dessa quarta-feira, 07 de dezembro, para ver se consegue uma aprovação do juiz para impedir que as informações continuem publicas, alegando ser uma medida protetiva em beneficio das crianças.

No entanto, foi noticiado a pouco, que o juiz negou o pedido do ator, pois advogados da atriz, apareceram logo de manhã no tribunal para contestar as alegações de Pitt.

Entretanto advogados de Pitt, disseram que o pedido não foi negado, o que foi negado foi o pedido de urgência do caso, uma vez que o juiz entendeu que não existe emergência para um pedido desses.

Uma nova audiência teria sido marcada para janeiro de 2017.

A advogada de Jolie garante portanto, que é do interesse de sua cliente, manter qualquer informação em privado, e não se opõem a essa decisão, mas que esperavam ter sido contatada pelos advogados de Pitt, antes de terem levado isso aos tribunais.

Sobre isso, ela disse: Essa solicitação é uma tentativa mal disfarçada de proteger a si mesmo, em vez dos filhos menores, dos olhos do publico.

Comentários

Unknown disse…
Rsrsrsrs Fiquei feliz com essa decisão do juíz Angelina tem ficado tão exposta ultimamente só ele que não fica mal na fita né Ele bebe ele grita com os filhos ele usa droga e ainda fica todo mundo dizendo ai coitadinho dele Poxa o homem já tem mais de 50 anos nas costas já sabe muito bem o que faz sei que ele errou como todo mundo pode errar um dia mas fica escondendo não querendo assumir os seus erros também é demais né ele devia assumir que está com problemas mas não a imagem dele é mais importante. para que querer parecer ser uma pessoa que você não é ainda mais ele não precisa mais disso tem tanto dinheiro . só que resta para ele agora se tratar né fica bem com filho e tentar ter uma boa relação Angelina.
Anônimo disse…
Eu estou em choque! Não sei muito sobre o Brad, mas o acompanho desde sua relação com a Angie e jamais imaginaria que ele iria colocar sua imagem, uma carreira acima da mãe dos seus filhos (a mulher que ele dizia amar), e principalmente acima dessas crianças. Que baixo pode chegar o ser humano. Eu realmente fiquei triste, pq sei que não deve estar sendo nada fácil pra Angie passar por isso, mas acima de tudo acredito que ela eh forte o suficiente nesse momento pra cuidar desses filhos. EH decepcionante! Boas vibrações a Angie e as crianças
Anônimo disse…
Engraçado que lembro de uma entrevista que Brad disse que tinha deixado de fumar por causa dos filhos, mas pelo que parece foi por essa mesma razão que o separou/distanciou dos filhos, uma pena...
Anônimo disse…
Ei,administrador eu tava lembrando que quando eles se separaram, entrei no YouTube e vi que o youtuber felipe neto fez um vídeo sobre a separação deles,(e praticamente estava só defendendo o pitt)você chegou a ver esse vídeo?
Sim, eu vi o vídeo do Felipe Neto, na realidade eu achei engraçado, ele quis fazer graça, mas tenho por mim que ele gosta mesmo é da Jolie.
Anônimo disse…
É eu não sei,porque ele já falou outras vezes que é muito fã do seriado freinds e é bastante fã da aniston,e também já falou do pitt que gosta dele, agora esse foi o vídeo que ele mais falou da jolie e foi dessa forma teve que falar o (passado dela,dizendo que ela já usou drogas e praticamente ainda curti)sendo que ela parou com isso quando ela se torno embaixadora da ONU pelos anos 2000 2001 2002,achei errado ele falou isso dela sem saber de nada na verdade,muitas pessoas tende confundi iso, não é porque ela era rebelde na adolescência e juventude e fez coisas tipicas de jovens rebeldes,que ela ainda gosta disso ela é madura é mãe jamais iria querer isso para a vida dos filhos,bem penso que ele falar isso sem saber influência os comentários no vídeo, não gostei.
Sim, mas eu que sou fã da Jolie, amo a série Friends, tenho a serie completa em DVD, são 6 protagonista e tenho que admitir, até mesmo a Aniston conseguiu ser engraçada na série, mas em relação a outros papeis que ela atua, eu não gosto, Friends é a unica coisa que presta.