Angelina Jolie negocia quatro projetos para o cinema

Angelina Jolie está em negociação para atuar, dirigir e produzir, vários projetos para o cinema.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, Angelina Jolie está negociando para atuar em dois filmes para a Universal Pictures.

O primeiro é o drama de espionagem da segunda guerra mundial The Spy Who Loved, baseado no livro de Clare Mulley, já o segundo é um projeto conhecido do publico, o drama da imperatriz russa Catarina: A Grande, baseada no livro de Simon Sebag.

Angelina também está negociando dirigir a adaptação do romance "Sem Sangue" de Alessandro Baricco, que narra a crueldade de uma guerra sem nome, e se candidatou para produzir o filme infantil "The One and Only Ivans" da Disney.

Angelina ainda tem a sequencia de "Malévola" aguardando, está negociando o drama de guerra "Shoot Like A Girl" e está a espera do roteiro do longa "A Noiva de Frankenstein".

Para quem um dia sugeriu aposentadoria, Angelina estará bem ocupada nos próximos anos.

Comentários

Unknown disse…
Nossa vou ficar na torcida para ela aceitar fazer esses projeto, muito trabalho muito sucesso para você Angelina porque você merece tudo de bom nessa vida ;-) :-) minha diva minha rainha <3 isso tudo é para imprensa de Hollywood ver que sua estrela e brilho muito maior que os maus comentarios dos últimos meses isso mesmo linda segue sua vida sem se preocupar com que os outros vão falar continua sendo sempre e isso que você é verdadeira e única.
Anônimo disse…
Espero que dê tudo certo pra ela fazer todos esses filmes.
Estou com saudades.
Sam disse…
Amei a notícia, realmente estava sentindo falta dela atuando.
Anônimo disse…
MEU DEUS MINHA MÃE TEM QUE VOLTAR PARA O CINEMA, sinto falta dela atuando
Laura disse…
Rainha voltando com tudo!
Anônimo disse…
Essa notícia é maravilhosa,quando em 2014 ela sugeriu aposentadoria eu sinceramente que fiqui profundamente triste,(achei trite saber que ela não queria mais atuar em filmes que "ia" desistir da sua carreira)justo ela que é tão unica,ela já ganhou um oscar em 2000,estou observando que ela mudou claro ela tem 41 anos,com (esessão a malévola)pelo que vi ai na publicação acho que agora em diante ela vai escolher fazer apenas filmes mais dramáticos,então não acho que ela fará mais género ação,penso que isso vai ser a nova fase dela com a idade e estilo dela agora acho que vai ser isso,bem isso pode ser muito bom com filmes mais sérios ela pode ainda ganhar mais oscar,porque ela tem chance disso ela é muito nova ainda 41 42 anos ela pode dar muito para o cinema ainda,e para nós fãs que é o que agente espera. Obs: me responde ai administrador o que acha?
Eu acho que ela continuará com filmes de ação, filmes comerciais, mas também irá fazer mais filmes baseados em historias reais, independentes ou de baixo orçamento. Também acho que ela continuará dirigindo filmes e irá apostar na produção de filmes que ela acha importante.
Anônimo disse…
Bem,claro ela vai continua dirigindo filmes e produzindo também,mais quando se tratar de atuar ela vai escolher filmes com temas de dramas,como ela vem fazendo ela escolheu atuar em 4 projetos de drama,bem é isso que eu quero que ela faça rsrs ver essa nova fase dela,ela fazendo filmes personagens femininas fortes como(imperatriz,rainhas,personagens da segunda guerra mundial etc),ela com certeza fazendo esses filmes tem chances de ganhar mais Óscares,e ir a premiação, porque o oscar sem jolie é a coisa mais sem graça sem brilho muito chato,a propósito você acha que agora nesses próximos anos ela vai ir a essas premiações como oscar,e globo de ouro,sozinha sem o ex pitt?,tu acha que ela ficará constrangida nessas premiações eventos?,porque as pessoas acho que irão comentar o fato dela estar sozinha né,responde ai?
Não, até porque não tem motivos para se sentir constrangida, ela já foi casada anteriormente, já se separou, e participou de premiações e eventos sozinha, então não irá mudar nada, embora eu acredite que ela posso levar vez ou outra, um dos filhos.
Anônimo disse…
É talvez ela leve um dos filhos, para acompanhar ela nesses eventos como ela vem fazendo,claro que ela nunca precisou de homem para nada, até porque ela sempre foi completamente independente, mais perguntei afinal esse relacionamento dela com o pitt era o mais famoso relacionamento que ela já teve, e passou a ser o relacionamento mais famoso do mundo,bem por isso fiz a pergunta rsrs, aliás você não lembra do Oscar de 2014?,eles praticamente roubaram a sena especificamente a jolie,mesmo outras atrizes colocando seus melhor vestidos,os olhos estavam sempre na jolie.rsrsrsrs